domingo, 9 de janeiro de 2011

Download Winrar 3.90 – Ativação e Temas






Descrição:

WinRAR é gerente de arquivo poderoso (Win32, Linux, Mac). Arquivos de RAR podem geralmente comprimir conteúdo em 8 por cento a 15 por cento mais que arquivos ZIP podem. WinRAR é um instrumento de compressão potente com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode backup de seus dados e reduzir o tamanho de anexos de e-mail, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos descarregados da Internet e criar novos arquivos em RAR e formato de arquivo ZIP.

WinRAR põe-no à frente da multidão quando se trata de compressão. Consistentemente criar arquivos menores, WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isto vai poupar espaço em disco, os custos de transmissão e tempo de trabalho valioso também. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. WinRAR automaticamente reconhece e seleciona o melhor método de compressão. O algoritmo de compressão especial comprime arquivos de multimédia, executables e bibliotecas de objectos particularmente bem.

Características do WinRAR:

Usando WinRAR põe-no à frente da multidão quando se trata de compressão consistentemente fazendo arquivos menores que a competição, poupando espaço no disco e custos de transmissão.
WinRAR fornece suporte completo para arquivos RAR e ZIP e é capaz de descompactar CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO, 7Z, Z archives.
WinRAR oferece uma interface gráfica interativa, utilizando mouse e menus, bem como a interface de linha de comando.
WinRAR é mais fácil de usar do que muitos outros programas de arquivamento, com a inclusão de um “assistente especial” modalidade que permite o acesso instantâneo a todas as funções básicas de arquivamento por uma questão simples e procedimento de resposta. Isto evita confusão nas fases iniciais de uso.
WinRAR oferece-lhe o benefício da indústria de criptografia de arquivo de força utilizando AES (Advanced Encryption Standard) com uma chave de 128 bits.
WinRAR suporta arquivos e arquivos de até 8.589 bilhões de gigabytes de tamanho. O número de processos arquivados é, para todos os efeitos práticos, ilimitado.
WinRAR oferece a capacidade de criar selfextracting e arquivos de vários volumes. Recuperação de gravar e volumes de recuperação permitem reconstruir arquivos mesmo fisicamente danificado.
Características WinRAR constantemente estão sendo desenvolvidas para manter WinRAR em frente do bloco.

Informações:

Servidor: 4shared
Tamanho: 3 Mb



Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário